Filters : "Lino, Radakian Maurity Sousa" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ANÁLISE DE TEXTO, TELECOMUNICAÇÕES, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO, Radakian Maurity Sousa. Setorização automática no atendimento de telecomunicações para aprimorar a experiência do cliente. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7766839c-5901-4cb8-9241-3a7cfee7b45a/Radakian%20Maurity%20Sousa%20Lino.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lino, R. M. S. (2023). Setorização automática no atendimento de telecomunicações para aprimorar a experiência do cliente (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7766839c-5901-4cb8-9241-3a7cfee7b45a/Radakian%20Maurity%20Sousa%20Lino.pdf
    • NLM

      Lino RMS. Setorização automática no atendimento de telecomunicações para aprimorar a experiência do cliente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7766839c-5901-4cb8-9241-3a7cfee7b45a/Radakian%20Maurity%20Sousa%20Lino.pdf
    • Vancouver

      Lino RMS. Setorização automática no atendimento de telecomunicações para aprimorar a experiência do cliente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7766839c-5901-4cb8-9241-3a7cfee7b45a/Radakian%20Maurity%20Sousa%20Lino.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024